quinta-feira, 2 de julho de 2015

Arco-íris: Movimento LGBT x Aliança Com Deus

Vamos falar hoje de um tema bem polêmico, mas antes de escrever qualquer coisa, preciso que vocês entendam o significado das seguintes palavras:

Julgar - Decidir um litígio na qualidade de juiz ou árbitro: julgar um processo.
Pensar, supor: julgou necessário protestar.Avaliar, emitir opinião, formular um juízo: julgar uma pessoa pela aparência. Reputar, considerar: julgo-o bastante competente.



o julguem, para que vocês não sejam julgados.
Mateus 7:1
Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
Mateus 7:1,2
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
Mateus 7:1,2
Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
Mateus 7:1,2

Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

Mateus 7:1,2
Discordar - Ter ou demonstrar uma opinião oposta a (alguém); discrepar: discordou do orientador sobre a tese. 

Movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) - movimento social que luta por seus direitos e reivindicação que tragam melhorias para a mesma. As formas e razões dessa mobilização pode se dar por vários motivos (econômica, política, cultural, social, religiosa e etc.).


Aliança com Deus - Estabeleço uma aliança com vocês: Nunca mais será ceifada nenhuma forma de vida pelas águas de um dilúvio; nunca mais haverá dilúvio para destruir a terra". E Deus prosseguiu: "Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras:
o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra.
Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida.(Gênesis 9:11-15)


São grandes as manifestações dos homossexuais nos últimos tempos e a mais recente notícia foi que a Suprema corte dos Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Segue alguns países também que já aprovaram o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo: Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, NoruegaSuécia, Portugal, Islândia, Argentina, Dinamarca, Nova Zelândia, França, Brasil, Uruguai, Inglaterra, País de Gales, Escócia, Luxemburgo, Finlândia e Irlanda.
Eu não julgo os homossexuais,até porque não tenho esse poder, quem sou eu para julgar o outro, sou tão falha quanto, eu os amo, tenho amigos que são homossexuais, porém eu sigo o que esta na Bíblia e na palavra de Deus diz:

 "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante." (Levítico 20:13) 

"Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam."

Logo eu não concordo com a homoafetividade, visto que aos olhos de Deus é repugnante, assim como Jesus, eu amo os pecadores, porém odeio o pecado. Em Gênesis Deus disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Então eu te pergunto é possível um homem com outro homem, mulher com outra mulher, gerar filhos?  "Mas no princípio da criação Deus 'os fez homem e mulher'. 'Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher'"(Marcos 10:6-7). Então neste texto deixa bem claro que o homem se unirá a uma mulher e não a outro homem ou vice-versa. Radicalizando e se o mundo todo fosse "Gay", como ocorreria a multiplicação? Chegaria um tempo onde todos morreriam e "fim".Vocês acreditam que uma criança sendo criada por dois homens ou duas mulheres não geram conflitos internos? A ausência de referencial paterno/materno podem sem dúvida no futuro gerar distúrbios psicológicos.

Prezados leitores esse texto não é uma crítica ou julgamento aos homossexuais, apenas venho apresentar a minha discordância ao ato homossexual, com o intuito de trazer uma reflexão sobre tal assunto.

E finalizo esse post mencionando novamente as escrituras.


"Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês." (Mateus 7:1,2)

"Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso.Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados." (Lucas 6:36,37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário