quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dicas de Filmes


Olá pessoal, tudo bem?
Sabe estive pensando, estamos no inverno e vamos confessar que com esse friozinho, nada melhor do que ficar em casa e assistir um bom filme, debaixo do edredom e comendo pipoca seja ela doce ou salgada, particularmente eu prefiro pipoca doce, com leite condensado (hmmm...) a quem tenha uns gostos meio que estranhos, recentemente ouvi alguém falar que come pipoca com groselha (eca) mas enfim, o post não é sobre pipoca (rs) e ai decidi dar algumas dicas de alguns filmes que eu acho super válido assistir, geralmente eu procuro filmes que vão me fazer refletir depois. Vamos lá!




O filme conta a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker. Um homem que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer para ser feliz. No entanto, ao visitar uma cidade pequena em busca de um novo superstar de beisebol, Rob se depara com uma realidade muito diferente da sua.
Dividido entre esses dois mundos, o agente de esportes terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida? O filme, que teve o roteiro assinado por Thomas Webe, conta com a participação especial da banda Casting Crowns e Steven Curtis Chapman.




Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.



Jacob Fisher (David Julian Hirsh), um cantor judeu ortodoxo e compositor amador que reside em Brooklyn, New York, testemunha o assassinato sem sentido de sua esposa e três filhos. Catatônico, Jacob sai em seu ritual de luto judeu, deixando para trás as suas vestes judaicas, carteira e chaves. Abandonando sua identidade, ele vagueia sem rumo, esperando que de alguma forma venha compreender sua tragédia. Ele vai para Alabama, onde conhece Nina ( Toni Braxton ), uma mãe solteira e vocalista de um pequeno coro gospel, seu tio Moe ( Mykelti Williamson ) e a sua comunidade querem ajudar o seu regresso à vida e tentam fazer sentido do seu passado um futuro possível.


Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.


História real do jovem fenômeno do surfista Jay Moriarty. Aos 8 anos, foi salvo de um afogamento por um vizinho que se torna seu mentor no esporte. Com 16 anos, Jay conhece as mitológicas ondas gigantes de Mavericks e treina a fundo para poder enfrentá-las.


O filme conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. 

Espero que vocês gostem e já fica a dica para o FDS! Depois comentem aqui embaixo o que vocês acharam dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário