segunda-feira, 13 de julho de 2015

Matizador para cabelos loiros

Como grande parte das mulheres eu amo mudar o cabelo, estou sempre inventando moda, mas acredito que a mudança mais radical que eu já fiz no cabelo, foi quando abandonei as longas madeixas e cortei o cabelo bem curtinho. (Ousei rs)
De morena a loira
Do longo ao curto

Deu para perceber né, não resisto ao loiro (rs), o famoso ditado "Uma vez loira, sempre loira". Eu pinto de loiro, logo o "aspecto palha" começa a ingressar na minha vida e nos meus cabelos, sem autorização e eu decido abandonar o loiro, vivo um verdadeiro dilema, quando o cabelo esta virgem novamente e bom, o que acontece? Não preciso nem falar...
Pois bem, vamos ao que interessa, alguns anos atrás, eu utilizava a famosa violeta geninciana, apelidada carinhosamente de VG, eu misturava diretamente na água ou em algum creme de massagem branco e quase sempre algumas partes do cabelo ficavam roxas. Quem nunca? Até que pesquisando na internet sobre matizadores, encontrei o Magic Color Matizador 3D Platinum Branco, gostei muito do produto, ele tem um cheirinho maravilhoso,  as pessoas recomendam misturar ele também em algum creme de massagem  branco e recentemente um cabeleireiro que utiliza este produto, falou que as vezes mistura na água, quando o cabelo da cliente não esta tão amarelo, nunca testei na água, eu sempre gostei de utilizar ele puro, onde eu notava um melhor resultado no meu cabelo, porém sempre rolava de ficar com algumas mechas roxas também, quando eu misturava no creme branco, na minha percepção, não deixava tão platinado.
Um dia desses navegando no Instagram de algum cabeleireiro, que eu não me recordo o "insta" desse profissional no momento, ele postou uma foto falando do Kit Shampoo e máscara Desamareladora Keratin Silver Protect e uma das coisas que  me chamou a atenção, foi que ele promete não deixar o seu cabelo roxo após a utilização, corri para comprar o Kit e testar. Ele é dividido em 3 etapas:Shampoo, máscara desamareladora e a máscara de hidratação. Pois todas nós sabemos que é mister uma boa hidratação após o processo de matização. Gente eu testei e aprovei, realmente o cabelo não fica roxo e super matiza os cabelos, deixando-o com um tom mais platinado.


Assim como muitas mulheres, eu odeio aquele loiro amarelado e amo o famoso loiro platinado, sendo assim, para manter os cabelos com o efeito platinado, eu utilizo o Shampoo Silver da L'oreal uma vez na semana e a cada 15 dias eu realizo o processo de matização com o Kit Shampoo e máscara Desamareladora Keratin Silver Protect. Segue os produtos mencionados abaixo:


Famosa "VG"
Gloss Matizador 3D

Shampoo L'oreal Silver
Kit Shampoo e máscara Desamareladora Keratin Silver Protect



Espero que vocês gostem do post, qualquer dúvida, deixem os comentários aqui embaixo!!! Até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário