terça-feira, 30 de junho de 2015

Porque blog esta na moda...

Convenhamos que nos últimos anos, ter um blog ficou na moda e hoje você encontra muitos blogs de variáveis assuntos. Pois bem, fazer parte do modismo, não é meu objetivo por aqui...e ai vocês me perguntam, e qual foi o motivo de criar um blog??? Em minha adolescência, fui uma menina muito fechada, não conseguia chegar até ninguém e externalizar meus sentimentos e pensamentos, porém quando eu estava em casa, no meu quarto, sozinha, pegava uma folha e uma caneta e ali fluía meus pensamentos, ideias e sentimentos. E nisso surgiam alguns textos interessantes, grande parte deles eram bizarros (rs), apaixonada por poesia, saía algumas...podemos incluir também até algumas letras de músicas, mediante a tantos textos, acabei mandando fazer um diário personalizado, para centralizar as ideias em um só lugar, visto que ficavam inúmeras folhas espalhadas. Depois entrei na faculdade, comecei a trabalhar e fui perdendo esse hábito, o que tornou algo bem esporádico. Então, um dia no meu trabalho, veio um desejo muito forte em meu coração de criar um blog para escrever.  Em função da minha profissão acabo ouvindo e vendo muitos casos e com tantas coisas acontecendo no mundo...Porque não? Geralmente as pessoas costumam focar o blog em um determinado tema, apesar de amar moda, música, viagens, etc. Resolvi não focar em nenhum assunto específico, dando-me liberdade para tratar e escrever sobre diversos assuntos...que não me falte inspiração e tempo (rs). TEMPO, é eu tenho problema com o tempo, mediante a vida que levo, uma correria que só, loucura criar um blog, mas com ousadia e fé, vamos nessa...

Besitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário