sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Apenas um Toque

Como eu mencionei no primeiro post que eu tenho alguns textos, poemas, músicas etc. Criei coragem e resolvi compartilhar este poema que eu encontrei outro dia aqui nas minhas anotações do Ipad. Eu escrevi ele em 2013, um pouco mais de um ano de quando decidi entregar minha vida para Jesus, que por sinal foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. E nesse poema eu expresso um pouco do efeito dessa decisão.



                                 



Apenas Um Toque

Bastou somente um toque e eu já te senti tão perto. 
Veio como um furacão, levando tudo que não estava certo. 
Eu estava no deserto e fui transportada para um jardim secreto. 
Bastou somente um sim sincero e o mundo aos meus olhos ficou belo. 
A alegria contaminou toda tristeza que restou e o sorriso tomou conta de 
todas as lágrimas que pela minha face rolou.
 Deixei de ter uma vida morta, para ter a vida eterna. 
E hoje eu canto com alegria, que Cristo vive dentro de mim,
 morri para o pecado, para o mundo, para a carne e renasci cheia do espirito santo de Deus.

 Se você ainda não conhece Jesus, que você venha se permitir a conhece-lo, te garanto que você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário